Programa de Estágio
17/01/2017
A Prefeitura de Cerquilho, por intermédio da recém-criada Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento, abre nesta quarta-feira (dia 18), o cadastramento de alunos universitários interessados em participar do programa de estágio 2017. As inscrições serão realizadas no Salão Nobre da prefeitura, no horário de 8h30 às 11h00.
Por dia, serão distribuídas 60 senhas para o cadastramento. A estimativa da prefeitura é que a maioria dos mais de mil estudantes universitários, que utilizam o transporte escolar para outras cidades, venham participar do programa.

“O cadastramento será rápido. Formaremos um banco de dados com os dados pessoais, área e semestre que cada aluno está cursando. Em seguida, pretendemos aproveitar parte destes estudantes na administração municipal. A Secretaria do Trabalho também irá manter contato com a iniciativa privada para tentar vagas para nossos jovens universitários”, explicou o prefeito Aldo Sanson.

“Quando realizarmos o cadastramento para o programa de estágio universitário, daremos início as inscrições para estudantes do ensino médio e técnico”, completou o prefeito.

Para realizar o cadastro, basta o interessado comparecer à prefeitura, levando os documentos pessoais. As senhas serão distribuídas diariamente até que todos os estudantes interessados sejam cadastrados.
Links úteis
Desenvolvimento visualID