.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Educação - Quinta-feira, 16 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Professores de Cerquilho ampliam conhecimento em visita ao Museu da Língua Portuguesa e Pinacoteca de São Paulo.

+


Professores de Cerquilho ampliam conhecimento em visita ao Museu da Língua Portuguesa e Pinacoteca de São Paulo.

No último sábado, 11 de novembro, um grupo de professores de Cerquilho embarcaram em uma jornada enriquecedora, visitando o Museu da Língua Portuguesa e a Pinacoteca, em uma ação promovida pela Prefeitura Municipal de Cerquilho por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A visita proporcionou aos docentes uma imersão nas riquezas da língua portuguesa e nas expressões artísticas, promovendo uma experiência que certamente refletirá positivamente em suas práticas pedagógicas.

Ao explorar as exposições interativas do Museu da Língua Portuguesa, os professores puderam adquirir novos conhecimentos sobre a língua materna, enriquecendo assim suas abordagens didáticas em sala de aula.

A passagem pela Pinacoteca também desempenhou um papel fundamental, permitindo que os professores mergulhassem nas obras de renomados artistas, ampliando suas referências visuais e inspirando novas abordagens pedagógicas.

O comprometimento da Prefeitura Municipal de Cerquilho e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura em apoiar iniciativas que fortalecem a formação dos educadores demonstra o papel ativo da administração local no enriquecimento constante do cenário educacional. Essa parceria não apenas reforça o compromisso com a excelência educacional, mas também destaca a importância do investimento na capacitação contínua dos profissionais da educação.

423 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.