GUIA DA CIDADE - Kings Led Artigos de Iluminação

Kings Led Artigos de Iluminação

Esta empresa atende pelo Whatsapp

Clique no botão abaixo para entrar em contato!

Kings Led Artigos de Iluminação
Av João Pilon, 629
(15)-8153-4547
Celular
kingsled@hotmail.com
Site
fb.com/ledcerquilho
Descrição
A Kings LED foi criada para solução em iluminações residenciais, comerciais, industriais e públicas.
Com exclusividade em lâmpadas Led de alta qualidade, eficiência energética e ecologicamente corretas a nossa missão é promover soluções com produtos e fornecer o conjunto de melhor preço, qualidade e garantia, contribuindo significativamente com a singularidade de cada projeto, atendendo todos os segmentos no qual necessitam de iluminação.
Localizada em Cerquilho no interior de São Paulo, nossa loja tem a disposição produtos de alta qualidade, novidades e inovações no mercado de iluminação Led para ofertar a todos os nossos clientes, parceiros e amigos.
Venha nos fazer uma visita!
Com os melhores cumprimentos, Kings Led - Artigos de Iluminação.
CNPJ
Não declarado
Caso o endereço do mapa não for correspondente ao cadastrado, favor entrar em contato com a prefeitura para fazer a correção.