.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 02 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campanha do Agasalho 2017

As doações de roupas, sapatos e cobertores em bom estado poderão ser realizadas até 19 de junho, em diversos pontos de coletas espalhados pela cidade


No dia 27 de maio, o Fundo Social de Cerquilho lançou oficialmente a Campanha do Agasalho 2017 no Teatro Municipal com a participação da Orquestra de Violas Cultura Caipira de Valinhos.

A noite já começou com o coração aquecido pela doação de agasalhos em troca da entrada do espetáculo e terminou ainda mais emocionante com o show encantador da Orquestra de Violas Caipira, a qual presenteou o público com clássicos como “Menino da Porteira”, “Chalana”, “No dia em que eu sai de casa”, “Escolta de Vagalumes”, entre tantos outros.

A Orquestra de Violas Cultura Caipira de Valinhos atualmente é composta por 32 integrantes, sendo 28 violas caipira, 1 contrabaixo, 1 berrante, 1 flauta, além do regente que também se apresenta com a viola caipira.

Os integrantes da orquestra são pessoas que atuam nas mais diversas atividades profissionais e se uniram por esse hobby cultural muito valioso, participando dos ensaios e apresentações públicas constantemente, sempre com o objetivo de divulgar a música sertaneja, a música de raiz, a música do homem do campo.

 

Pontos de coletas

As doações de roupas, sapatos e cobertores em bom estado poderão ser realizadas até 19 de junho, em diversos pontos de coletas espalhados pela cidade, como escolas municipais e particulares, postos de saúde, prefeitura, Fundo Social, Assistência Social, Secretaria de Educação, CIS e também em empresas parceiras, como a Cipatex, Elantas, NM Indústria Têxtil, Coocerqui, DIA Supermercado, Vivenda do Trigo, Supermercado Ki-joia, Selene, Padaria Nova Cerquilho, entre outras.

 

Cadastro das famílias

De 12 a 14 de junho, as famílias que necessitam de doações devem se cadastrar no Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Ouro Verde, 106, no bairro Nova Cerquilho. Para isso, é preciso apresentar RG, Comprovante de endereço e Cartão do Bolsa Família (para aquelas que participam do programa)

Após o recolhimento das doações de todos pontos de coleta na cidade, o Fundo Social irá separar e organizar os itens arrecadados e de 26 a 29 de junho será realizada a distribuição das roupas, sapatos e cobertores para as famílias cadastradas.

Ajude a aquecer o inverno de quem precisa! 

352 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.