.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social de Solidariedade realiza 10ª Festa das Nações de Cerquilho

A tradicional festa retorna ao calendário municipal com pratos nacionais e internacionais, shows e apresentações culturais


    A Festa das Nações proporciona à família cerquilhense e de toda região uma deliciosa opção de lazer no final de semana do Dia das Mães. Além disso, o evento é uma ótima oportunidade para as entidades municipais e comunidades religiosas arrecadarem fundos para manutenção de suas atividades.

    A festividade acontecerá de 12 a 14 de maio, no Centro de Eventos Cidade das Rosas, com saborosos pratos nacionais e internacionais, shows e apresentações culturais. O valor do ingresso permanente é de R$10,00 e pode ser adquirido com as entidades participantes. A entrada avulsa custará R$5,00 e crianças até 10 anos não pagam.

    Cada entidade participante ficou responsável por trazer os sabores de um país diferente: o Fundo Social de Solidariedade ficará com a barraca do México, o Lar São José e o Lions Clube com as especialidades brasileiras e alemãs; a Casa da Criança com a comida italiana; o Grupo Fraternal Os Essênios com o cardápio do Reino Unido e dos Estados Unidos; os Hospitalhaços com a barraca do Hawai; o Rotary Clube com os sabores do Brasil Tropeiro; o time Nova Geração Futsal Feminino com os pratos portugueses e a Associação de Pais e Mestres com as especialidades da Argentina.

    O show de abertura será com a banda Virada do Século às 21h na sexta-feira, dia 12. No sábado, 13/05, haverá show às 13h com Denis Costa, às 19h com a banda Regra 3 e às 21h com a banda Sexta Dimensão. O almoço do Dia das Mães terá o som de Gahbi Belluci às 13h e o show de encerramento será com Luiz Ayrão, às 20h.

 

Horários

12/05 (sexta-feira)                 

Jantar: das 19h às 00h

 

13/05 (sábado)

Almoço: 11h às 15h

Jantar: 19h às 00h30

 

14/05 (domingo)

Almoço: 11h às 15h

Jantar: 19h às 23h 

440 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.