Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 15 de Maio de 2017

10ª Festa das Nações é sucesso de público e arrecadações

De 12 a 14 de maio aconteceu, no Centro de Eventos Cidade das Rosas, a 10º Festa das Nações de Cerquilho, com uma diversidade de shows, apresentações culturais e muita comida boa.

O evento foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade e contou com a participação das seguintes entidades municipais e comunidades religiosas: Lar São José, Lions Clube, Casa da Criança, Grupo Fraternal Os Essênios, Hospitalhaços, Rotary Clube, time Nova Geração Futsal Feminino e Associação de Pais e Mestres.

A abertura foi realizada pela presidente do Fundo Social e gestora de Politicas Sociais, Melissa Sanson; e contou com a presença do prefeito Aldomir José Sanson; os deputados estaduais Ana Lúcia Amary e Edson Giriboni e vereadores da cidade.

De acordo com a organização, ao longo dos três dias de festa, foram vendidos 7.818 ingressos, além de 2.000 permanentes que as entidades participantes já haviam vendido antecipadamente.

Outro sucesso foi a venda das deliciosas comidas e bebidas, sendo que ao todo, as barracas arrecadaram mais de R$ 240 mil. Lembrando que todas entidades realizaram a compra dos produtos em Cerquilho, então, essa arrecadação também ajudou a movimentar o comércio local.

A animação da noite de abertura ficou por conta da Banda Virada do Século, que fez o público relembrar os antigos bailes na cidade. No almoço do sábado, Denis Costa trouxe o melhor do samba; à noite, Banda Regra 3 e Banda Sexta Dimensão foram os responsáveis por agitar a galera. No almoço do dia das mães, a homenagem ficou por conta da Gahbi Belluci e o grande show de encerramento foi com Luiz Ayrão, que não deixou ninguém ficar parado.

A Prefeitura Municipal, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade, agradece a presença de todos, que tornaram nossa festa ainda mais bonita e um grande sucesso. Além disso, também ajudaram o próximo!