Administração - Quinta-feira, 01 de Junho de 2017

Ação integrada da Polícia Militar age em Cerquilho

A cidade está recebendo reforços da Força Tática, Polícia Rodoviária, Guarda Ambiental, Canil, Cavalaria, Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e o agrupamento aéreo, helicóptero Águia

Teve início em Cerquilho a Ação Integrada da Polícia Militar, a cidade está recebendo reforços da Força Tática, Polícia Rodoviária, Guarda Ambiental, Canil, Cavalaria, Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e o agrupamento aéreo, helicóptero Águia.

O Major Galende, comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar do Interior, informou também que Cerquilho será blindada com mais quatro Policiais Militares até semana que vem, e terá um novo Comandante de Pelotão, com a classificação de um Tenente até o fim do mês. Além disso, a cidade contará com dois veículos de ronda noturna para suprir a pendência da Polícia Civil, em razão do fim do Plantão Policial na Delegacia.

O Major destaca que Cerquilho é a cidade com maior índice de aproveitamento em prisões. “Em maio, tiveram sete roubos e uma tentativa, seis foram em flagrante, resultando na prisão de seis pessoas. Cerquilho não está fora da violência estadual, nacional, mas os resultados aqui estão sendo muito eficazes”, afirma.