Segurança Pública e Trânsito - Segunda-feira, 15 de Maio de 2017

Mais um veículo é recuperado pela Guarda Municipal de Cerquilho

A GCM pede à população que continue colaborando e denunciando através dos telefones: 199, 190, 32841190 ou 181

Mais um veículo é recuperado pela Guarda Municipal de Cerquilho

Na tarde desta segunda-feira (15/05), por volta das 14h40, a equipe do GOC – Grupo de Operações com Cães da Guarda Civil Municipal, em patrulhamento no bairro Residencial Dinapoli em Cerquilho, se depararam com cidadão W.S.S de 25 anos conduzindo um veículo VW Spacefox  de cor preta, o qual constava queixa de roubo.

Então, os guardas procederam a uma abordagem e busca pessoal, porém nada de ilícito fora encontrado, ao consultar a placa do veículo, via SINESP- Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, verificou-se que o auto se tratava de produto de roubo. Diante dos fatos, os Guardas Civis Municipais comunicaram a Autoridade Policial de Plantão, que compareceram no local e conduziram o averiguado para esclarecimento, permanecendo à disposição da Justiça.

A Guarda Civil Municipal pede à população que continue colaborando com a Guarda Municipal e a Policia Militar e que quando depararem com pessoas ou veículos estranhos próximos as suas residências ou comércios, entrem em contato através dos telefones: 199, 190, 32841190 ou denúncias através do 181.