Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 09 de Junho de 2017

Cate Cerquilho abre 26 vagas para diversas áreas e funções

Que tal começar o segundo semestre de 2017 com emprego novo?

Cate Cerquilho abre 26 vagas para diversas áreas e funções

A oportunidade de conquistar essa vaga pode estar no Central de Atendimento ao Trabalhador e a Empresa (CATE) de Cerquilho, órgão vinculado à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Cerquilho, que acaba de abrir 26 vagas para diversas áreas de atuação.

São duas vagas para auxiliar de produção, outras duas para motorista (carga e descarga) e mais duas para costureira.

Alimentação

Somente uma empresa do ramo de alimentação, que irá prestar serviços em Cerquilho, irá abrir 20 novos oportunidades de emprego. Aqueles que forem selecionados receberão além de salário, vários outros benefícios, como: plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, cesta básica em cartão alimentação, refeição no local de trabalho, seguro de vida e Participação de Lucros e Resultados (PLR).

Veja quais são as vagas:

• Nutricionista para gestão de restaurante – ambos os sexos, salário a combinar, com formação superior em nutrição (1 vaga);
  • Cozinheira (o) líder – salário inicial de R$ 1.497,00, escala 6 x 1 (1 vaga);
  • Cozinheira (o) Júnior – salário inicial de R$ 1.330,00, escala 6 x 1 (3 vagas);
  • Ajudante de cozinha – salário inicial de R$ 1.267,00, escala 6 x 1 (4 vagas);
  • Auxiliar de cozinha – salário inicial de R$ 1.144,00, escalar de 6 x 1 (10 vagas);
  •  Almoxarife – salário R$ 1.213,00, escala 6 x 1 (1 vaga).