Cerquilho, quinta-feira, 02 de dezembro de 2021 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Obras - Segunda-feira, 12 de Junho de 2017

Prefeitura segue realizando limpeza nos bairros de Cerquilho

A limpeza foi concluída na Vila São José, Residencial Forte Ville, Parque das Árvores, COHAB e Residencial Corrocher

Seguindo o cronograma de limpeza e revitalização dos bairros da cidade, a Prefeitura de Cerquilho, por intermédio da Garagem Municipal, informa a conclusão da limpeza, pintura de vias e revitalização da Vila São José, Residencial Forte Ville, Parque das Árvores I, II e III, COHAB e Residencial Corrocher.

Atualmente, a equipe de limpeza está nas proximidades da Santa Casa e está roçando também as praças do Residencial Cittá Bellucci, lembramos que todos os bairros, sem exceção, serão atendidos.

A Prefeitura Municipal pede que a população colabore com os cuidados de nossa cidade e não jogue e nem acumule lixos e entulhos em calçadas e terrenos vazios. O morador que jogar entulhos em local inapropriado fica sujeito à notificação e multa.

Se você presenciar alguém jogando lixo em local proibido ou incorreto, denuncie no Setor de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Cerquilho. Mais informações sobre como denunciar, entre em contato pelo telefone (15) 3384-9111 ou e-mail fiscalização@cerquilho.sp.gov.br.