Administração - Terça-feira, 13 de Junho de 2017

Cerquilho participa da 9º reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba

A pauta principal do encontro foram os aterros sanitários das cidades que compreendem a região

Na manhã da segunda-feira (12), no auditório do Centro Administrativo Municipal de Itu, o prefeito de Cerquilho, Aldomir José Sanson, participou de mais um encontro dos membros da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

A pauta principal da reunião foram os aterros sanitários das cidades que compreendem a RMS, visto que há várias dificuldades em mantê-los, principalmente, junto às licenças concedidas pela Cetesb, órgão responsável pela fiscalização.

O encontrou foi conduzido pelo prefeito de Itu e presidente da RMS Guilherme Gazzola. O secretário adjunto de Meio Ambiente do Governo do Estado de São Paulo, Antonio Velloso Carneiro, compareceu ao evento ficando a par das reivindicações feitas pelos prefeitos e seus representantes.

Também estiveram presentes o deputado federal José Olímpio e os deputados estaduais Edson Geriboni, Maria Lúcia Amary e Rodrigo Moraes, que se mostraram interessados em colaborar com a busca de soluções para as dificuldades para a regularização e melhoria dos aterros.

A próxima reunião ficou marcada para o dia 31 de julho, na cidade de Tatuí.