.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Terça-feira, 13 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito e equipe se reúnem com representantes da ARTESP

No encontro, foram discutidas diversas alternativas e melhorias de acesso a Cerquilho e do trânsito da cidade


   Na última quinta-feira (08), o prefeito Aldomir José Sanson, o vice-prefeito Germano Reis e o diretor de planejamento Juraci Junior participaram de uma reunião com membros da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo – ARTESP, em São Paulo.

   Durante o encontro, foram discutidas a viabilidade e as opções de implantação de um viaduto no km 92 da SP 127, o qual ofereceria mais um acesso a Cerquilho, colaborando para desafogar o trânsito.

   Também foi pauta da reunião, medidas e diretrizes a serem seguidas para possível implantação de marginais na altura do km 96 - SP127, com o objetivo de oferecer maior comodidade e segurança às pessoas que residem no bairro Barreiro Rico e região. 

   E ainda, foram debatidas mais duas alternativas para desafogar o trânsito de Cerquilho, como a reabertura da antiga entrada vindo de Tatuí, próximo ao Centro Olímpico e a abertura de uma via perto do viaduto/rotatória da Avenida João Pilon, redistribuindo o fluxo de carros do local.

   Além dos representantes da prefeitura de Cerquilho, também participaram da reunião Alberto Silveira Rodrigues – Diretor de Operações, Pedro da Silva Brito Junior – Diretor de Investimentos, Carlos Alberto Ferraz Campos – Gerente da Diretoria de Operações, Maurity Izidro Alves de Oliveira Filho – Assessor Parlamentar, Fabiano Cruz – Analista, Octavio Campos – Gerente de Projetos, Toshio Yamauti – membro da Diretoria Operacional.

688 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.