Cerquilho, quinta-feira, 02 de dezembro de 2021 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Obras - Segunda-feira, 19 de Junho de 2017

Prefeitura retoma obra do Centro Cultural em Cerquilho

O Teatro Municipal também está sendo pintado e receberá uma película emborrachada no telhado

Prefeitura Municipal retoma a obra do Centro Cultural, que fica ao lado do Teatro. O primeiro passo tem sido realizar a limpeza do local e da armadura mediante lixamento manual com escova de aço. Em seguida, será feita aplicação de um produto anticorrosivo, para que então, siga a construção segura do Centro Cultural. Nas fotos, é possível visualizar a previsão do projeto final da obra.

O Teatro Municipal também está recebendo manutenção, nessa semana, os funcionários começaram a lixar e a corrigir imperfeições das paredes externas para, na sequência, pintarem o Teatro. Outra melhoria que o prédio irá receber é uma película emborrachada no telhado com o objetivo de evitar infiltração.