.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Saúde - Terça-feira, 20 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito e secretária participam de reunião sobre Consórcio Intermunicipal da Saúde

A proposta é unir os esforços na área da saúde de Cerquilho, Tietê, Boituva, Laranjal Paulista, Jumirim, Iperó e Capela do Alto


            Na segunda-feira (19), o prefeito Aldomir José Sanson e a Secretária da Saúde Claudia Reimann Baston participaram da segunda reunião sobre saúde com representantes dos municípios da região.

            O objetivo do encontro foi avançar no levantamento da viabilidade de realizar um Consórcio Intermunicipal da Saúde entre as cidades de Cerquilho, Tietê, Boituva, Laranjal Paulista, Jumirim, Iperó e Capela do Alto.

            A proposta de criar um consórcio tem como inspiração o Consórcio Intermunicipal da Saúde “Vale do Tietê”, entre Porto Feliz, Itu e Salto. Consórcios intermunicipais têm como intuito racionalizar a utilização de recursos destinados a equipamentos, profissionais, instalações hospitalares, centros de especialização e transporte ao unir os esforços e a capacidades de cidades próximas.

            Ao longo da reunião, os representantes de cada município apresentaram suas estáticas sobre a real demanda das filas de espera e se comprometeram, para a próxima reunião, verificar e informar qual é a especialidade que cada um pode ofertar aos outros.

            Também participaram deste segundo encontro o prefeito de Jumirim, Darci Schiavi e Boituva, Fernando Lopes da Silva; os respectivos representantes das Secretárias Municipais de Saúde e os assessores do deputado Vitor Lippi.

            

299 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.