Cultura - Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

1º Cerquilho Rock Show

Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, teremos competição de skate e apresentação de bandas

A Prefeitura Municipal de Cerquilho através da Coordenadoria de Cultura e em parceria com o Fundo Social de Solidariedade convidam a todos para o 1º Cerquilho Rock Show.

O evento acontecerá no palco externo do Teatro Municipal da cidade, no dia 8 de julho. Das 15h às 17h haverá competição de skate e das 17h às 23h várias bandas irão se apresentar.

A organização do 1º Cerquilho Rock Show pede a colaboração da população com a doação de alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Para mais informações entre em contato com a Estação Cultura - Travessa Cobrasil, 100, Centro. Telefone de contato (15) 3384-5027 e e-mail: cultura@cerquilho.sp.gov.br