Esportes e Recreação - Segunda-feira, 10 de Julho de 2017

Cerquilho participa dos Jogos Regionais em Sorocaba

A delegação cerquilhense conta com 283 integrantes entre atletas e comissão técnica

A partir de hoje até 21 de julho, a cidade de Cerquilho estará representada nos Jogos Regionais em Sorocaba por uma delegação de 283 integrantes, os quais participarão das seguintes modalidades: atletismo, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, handebol, judô, karatê, malha, skate, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Nesta terça-feira (11), estreiam na competição a malha, o voleibol e o futsal masculino. Neste ano, os Jogos Regionais contam com algumas novidades: será a primeira edição com a realização de skate street e badminton como modalidades oficiais e também nesta edição o vínculo entre atleta e município já voltou a ser obrigatório. Outro destaque é o retorno das categorias sub-21 e livre nos Regionais, encerrando o modelo de classificação por primeira e segunda divisões.