.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Segunda-feira, 17 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza Festival Sertanejo em Cerquilho

O Feserce irá acontecer de 25 a 27 de agosto


    A Prefeitura Municipal, a Secretaria de Educação e Cultura, através da Coordenadoria de Cultura, vão realizar o Festival Sertanejo de Cerquilho de 25 a 27 de agosto, um projeto que tem como objetivo realizar um mapeamento do panorama atual da música sertaneja e caipira em nosso estado e região.  

    Poderão se inscrever artistas brasileiros ou naturalizados (por artista entende-se também, dupla musical) de todas as regiões do estado de São Paulo, que elejam música sertaneja e/ou caipira como forma de expressão. Cada músico ou intérprete poderá apresentar-se em no máximo uma música concorrente que deverá ser autoral ou de terceiros.

    Para participar, os interessados deverão se inscrever gratuitamente na Estação Cultura, via postal (Travessa Cobrasil, 100, Centro - Cerquilho/SP) ou por e-mail (cadastrocultura@cerquilho.sp.gov.br), até às 17h do dia 11 agosto de 2017.

   Serão selecionadas as 60 primeiras inscrições para apresentar-se nos dias 25 e 26 de agosto de 2017. Haverá premiação para os três primeiro colocados em solo e os três primeiros em dupla. Mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Cultura pelo 3384-5027.

 

Confira o regulamento completo e a ficha de inscrição clicando aqui

461 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.