Esportes e Recreação - Quarta-feira, 02 de Agosto de 2017

Cerquilhense é Campeão Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness

Com a conquista, o atleta se classificou para o campeonato Sul Americano e o Mundial

Na quarta-feira, dia 26 de julho, o prefeito Aldo Sanson recebeu a visita do Campeão Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness, Alan Felipe Costa. O atleta cerquilhense de 21 anos ficou em primeiro lugar nas categorias Men’s Physique Junior e Men’s Physique Sênior até 1,70.

Ambas as categorias disputadas por Alan englobam um físico mais atlético, sem muitos músculos, com baixa porcentagem de gordura e aspecto saudável. O cerquilhense já havia sido premiado também no Campeonato Regional em Piracicaba e no Paulista em São Paulo.

Com essa grande conquista, Alan está classificado para disputar o Sul Americano na Argentina em 9 de setembro, o Mr Olympia em Las Vegas em 14 de setembro e o Mundial em 2 de novembro. O atleta cerquilhense tem o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos e será o único representante brasileiro nas competições internacionais.