.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Segunda-feira, 07 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito de Cerquilho visita Secretário Estadual da Educação

Durante o encontro, foi reforçado o pedido de construção de uma nova creche


    Na última quinta-feira (03), o Prefeito Aldo Sanson, acompanhado do Secretário da Educação e Cultura – Waldevino Grisotto e do Assessor do Chefe da Casa Civil visitaram José Renato Nalini – Secretário Estadual da Educação.

    Durante o encontro, o prefeito reforçou o pedido para construção de uma creche no bairro São Francisco e, com o objetivo de reduzir custos, propôs que a obra fosse realizada através do Programa Obra Certa, no qual o governo estadual disponibilizaria o material e o municipal ofereceria a mão de obra. Atualmente, esta sendo construída uma creche no bairro Vale do Sol.

    Na ocasião, o prefeito também reforçou as reivindicações das Escolas Estaduais de Cerquilho: EE Presidente Arthur da Silva Bernardes e EE Victória Marcon Bellucci para a pasta.

 

Meio ambiente

    No mesmo dia, o prefeito e o secretário da educação se encontraram com José Walter Figueiredo Silva, coordenador do Programa Município Verde Azul. Ao longo da conversa, foi abordada a ótima colocação de Cerquilho na primeira pré-certificação do programa e o coordenador orientou o prefeito a respeito de pedidos e melhorias para o setor.

 

365 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.