Cerquilho, segunda-feira, 15 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Obras - Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017

Prefeitura de Cerquilho segue limpando e pintando a cidade

Os cuidados com a manutenção do município são constantes e a equipe passará em todos os bairros

A Prefeitura de Cerquilho e a Secretaria de Obras, Viação e Serviços, através da Garagem Municipal, seguem realizando a limpeza, a pintura de vias e a revitalização de praças, estradas rurais e ruas da cidade.

Nas últimas semanas foram roçados os bairros: Portal dos Pilares, Jardim Esplanada, Recanto do Sol, Nova Cerquilho, as avenidas João Pilon, Domingos Cattai, Washington Luiz, Vinícius Gagliardi e as praças Francisco Baião, Galo de ouro, Eugênio Búfalo e dos tropeiros.

Foram retirados lixos das estradas rurais Taquaral, da Represa e Dupont. A área verde no final da Rua Raul Albino no Di Nápoli I também foi limpa. No cruzamento entre a Rua Benedito Rosa da Silva e a Mario Gaioto foi refeito o balanço de escoamento d’água.

Foi realizada ainda a operação tapa buraco na Vila Pedroso, Parque Alvorada, Parque das Árvores, Cidade Jardim, Águas Claras, Centro e São Luiz.

Portal atualizado em: 15/08/2022 08:48:44