.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CIEE é inaugurado em Cerquilho

O polo fixo está localizado no Centro de Formação Profissional Eliana Saconi Ruy Sanson


    Na última quinta-feira (10), o Prefeito Aldo Sanson, acompanhado pelo Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico – Amilton Lourenço e do Presidente da Câmara Municipal – Mauro Frare, inaugurou o polo fixo do Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE em Cerquilho, que está localizado no prédio do Centro de Formação Profissional Eliana Saconi Ruy Sanson, na Avenida Corradi II.

    Durante a abertura, Amanda Lorenzzi - Supervisora Regional do CIEE Sorocaba e Rosângela Pereira - Gerente Regional do CIEE Campinas ressaltaram a importância da parceria com a prefeitura e de ter um espaço fixo na cidade para melhor atender os adolescentes, jovens e empresas.

    Em um breve discurso, o prefeito reforçou seu compromisso em gerar mais empregos em Cerquilho com a vinda de novas empresas e, ao mesmo tempo, oferecer aos jovens da cidade uma boa capacitação para que conquistem um emprego.

    Ainda ao longo da apresentação inicial, empresários da cidade que já trabalham com o Aprendiz Legal e com os Estagiários relataram boas experiências e gratas surpresas com os programas e destacaram a responsabilidade das empresas na formação dos futuros trabalhadores.  

    O CIEE é uma instituição filantrópica, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social e que tem como principal objetivo encontrar para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.

    O evento também foi prestigiado por empresários da cidade, secretários e funcionários da administração e pelos vereadores Cleiton Scudeler e José Medeiros.  

539 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.