Administração - Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Prefeito participa do anúncio de duplicação em rodovia de Tietê com o governador

Durante o evento, Aldo teve a oportunidade de conversar com o Diretor Geral da Artesp

Na quarta-feira, dia 16 de agosto, o Prefeito Aldo Sanson participou do evento onde o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou o início das obras de duplicação da rodovia SP 127 (Cornélio Pires) e SP 300 (Marechal Rondon).

Na ocasião, o prefeito pode reforçar ao governador e aos deputados estaduais as reivindicações e melhorias para Cerquilho. Aldo também teve a oportunidade de conversar com Giovanni Pengue Filho, Diretor Geral da Artesp, e alinhou as questões referentes à construção do viaduto no km 92 da SP 127.

Quem abriu a cerimônia foi o Secretário de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, Laurence Casagrande, que explicou a função das obras. “A duplicação da Rodovia Cornélio Pires será em trecho entre o km 55,3 e o km 58,48, que faz a ligação entre Rio das Pedras e Saltinho. E na SP-300, as obras darão mais segurança e ampliarão a capacidade de tráfego entre os municípios de Tietê e Porto Feliz, sendo realizadas do km 155,345 ao km 157,4, além da contemplação de um viaduto de retorno, na altura do km 157, em Tietê. Ao todo, as duas obras devem gerar mais de 300 empregos diretos e indiretos”.

Além de prefeitos, autoridades e empresários da região, os deputados estaduais Maria Lúcia Amary, João Caramez e Edson Giriboni também prestigiaram a inauguração e enfatizaram a importância da obra pela segurança, mobilidade e por representar um grande investimento em meio à crise. Em sua fala, o governador do estado de São Paulo agradeceu os presentes, e informou que as obras serão finalizadas até março de 2018, destacando que a duplicação também irá gerar empregos na região.