Esportes e Recreação - Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Prefeitura irá oferecer treinamento funcional gratuitamente

O Projeto Avenida Viva será desenvolvido na Avenida Washington Luiz

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos (SETUL) vão dar início ao projeto Avenida Viva com aulas de treinamento funcional.

As aulas serão realizadas na Avenida Washington Luiz, na  altura da academia ao ar livre, e quem quiser participar precisará fazer uma carteirinha com a SETUL.

A partir da próxima segunda-feira, dia 28 de agosto, interessados em participar devem se inscrever na sede da Setul, que fica no Centro de Eventos Cidade das Rosas. Mais informações podem ser obtidas através do (15) 3284-2064.

Projeto Professor da Praça segue em Cerquilho

A Prefeitura Municipal e a SETUL seguem realizando o Projeto Professor na Praça todas as segunda, quarta e sextas-feiras na Praça dos Colibris em Cerquilho.

O educador físico realiza o acompanhamento das atividades na academia ao ar livre e também em exercícios orientados em dois períodos: pela manhã das 7h às 8h e das 8h às 9h e no início da noite das 18h às 19h e das 19h às 20h.