.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social de Cerquilho assina convênio estadual

Serão oferecidas 40 vagas para o workshop de conserto e reforma de roupas


    Na manhã desta terça-feira (19), o prefeito Aldo Sanson, representando a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho – Melissa Thays Sanson, assinou um convênio para a realização de workshop de conserto e reforma de roupas com o Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP).

    O encontro, que contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo – Lu Alckmin, aconteceu na cidade de Limeira, onde foram assinados 217 convênios e protocolos de intenções entre o Fundo Social e 116 municípios das regiões de Campinas, Sorocaba e Itapeva. Essa parceria possibilitará a execução dos projetos da Escola de Qualificação Profissional.

    O convênio assinado por Cerquilho prevê a realização de um workshop de conserto e reforma de roupas, o objetivo é oferecer aos alunos formados na Escola da Moda novos conhecimentos e aperfeiçoamento para atuação no ramo, seja como empregados e/ou prestadores de serviço autônomo.

    Ao todo serão oferecidas 40 vagas para a população, divididas em 4 turmas de 10 alunos, o FUSSESP fará a doação dos insumos necessários para a realização do curso e a prefeitura ficará responsável pelo monitor e organização das aulas.

    Durante o evento, Lu Alckmin reforçou a importância de qualificar a população, oferecendo, assim, melhor qualidade de vida “quando se qualifica o ser humano, ele se torna independente, ele resgata a sua autoestima. O trabalho dignifica o homem e todos estes projetos engrandecem o ser humano”, comentou a primeira-dama.

396 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.