Segurança Pública e Trânsito - Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017

Polícia Militar de Cerquilho recupera moto furtada

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o indiciado foi conduzido ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da Justiça

Polícia Militar de Cerquilho recupera moto furtada

Após receber a informação de que uma moto preta havia sido furtada às 15h, a equipe da Polícia Militar de Cerquilho iniciou o patrulhamento na cidade e às 19h45 avistou um suspeito andando com a moto no sentido oposto da viatura policial.

Ao tentar a abordagem, o motociclista fugiu, no entanto, foi alcançado pelos policiais. Ao verificarem o emplacamento, ficou confirmado que se tratava da motocicleta furtada mais cedo. Questionado, o indiciado informou que tinha pegado a moto emprestada de um indivíduo desconhecido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde o Delegado ratificou o flagrante e o indiciado permaneceu à disposição da Justiça.