Educação - Segunda-feira, 02 de Outubro de 2017

Estão abertas as matrículas antecipadas para 2018

O prazo para realizar a matrícula é de 02 a 27 de outubro de 2017, confira a documentação necessária

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura informam que a partir de hoje, 02 de outubro, até 27 de outubro estão abertas as matrículas para o ano letivo de 2018:

• Pré-Escola: para crianças que completam 4 anos até a data base de 30/06/18 e que ainda não estão matriculadas em escolas municipais.
  • 1º Ano do Ensino Fundamental: para crianças que completam 6 anos até a data base de 30/06/18 e que não frequentam a pré-escola.

Os pais devem procurar as Unidades Escolares do município com os seguintes documentos para realizar a matrícula:

- cópia da certidão de nascimento;

- cópia do comprovante de endereço;

- cópia da carteira de vacina;

- cópia do cartão do SUS.