Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 02 de Outubro de 2017

Prefeitura está com inscrições abertas para curso do Pacote Office

Interessados devem se inscrever no SENAI Cerquilho a partir de 20 de outubro

Prefeitura está com inscrições abertas para curso do Pacote Office

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, e em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola irão oferecer, gratuitamente, um curso do Pacote Office.

O treinamento será dividido em duas turmas de 24 alunos cada, uma no período da manhã, das 8h30 às 12h30, e outra a tarde, das 14h às 18h. O curso terá duração de 5 semanas e as aulas estão previstas para começar em 30 de outubro.

Os interessados em participar devem se inscrever até 20 de outubro diretamente no Centro de Formação Profissional Eliana Saconi Ruy Sanson (SENAI Cerquilho). Para isso, é necessário apresentar CPF e RG, jovens menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável.

Lembrando que o SENAI Cerquilho está localizado na Avenida Corradi II. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-5767.