Cultura - Terça-feira, 03 de Outubro de 2017

Thiago Ventura apresenta stand up em Cerquilho

O espetáculo será realizado em no Teatro Municipal, dia 6 de outubro, às 21h

Um dos maiores nomes da comédia stand up atual, Thiago Ventura chega em Cerquilho com a turnê “Isso é tudo que eu tenho”.  O humorista sobe aos palcos do Teatro Municipal no dia 06 de outubro, sexta-feira, às 21h.

Em pouco mais de 60 minutos, Ventura leva aos palcos uma apresentação de comédia stand up na qual conta histórias, relata fatos e faz observações hilariantes de acontecimentos da sua infância, o relacionamento com sua mãe e amigos do bairro.

O comediante também analisa e faz piadas com a importante decisão de largar uma “carreira” como bancário para se dedicar e viver exclusivamente da comédia, uma aposta quem tem dado certo. “Isso é tudo que eu tenho” é o primeiro show de comédia stand up com a chancela do Comedy Central, o maior canal com conteúdo 100% focado em comédia do mundo.

Sobre Thiago Ventura

Administrador de empresas e ex-bancário, Thiago Ventura se dedica à comédia stand up desde 2010. Fenômeno de público e crítica por onde passa, já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil, entre eles o palco de comédia stand up da Virada Cultural Paulistana e Risadaria, o maior festival de humor da América Latina. Fez shows para os brasileiros no Japão e nos Estados Unidos. Faz parte do elenco do Comedians Club, a principal casa de comédia do país.

Sucesso na internet

Fenômeno na internet, tem mais de 750 mil curtidas em sua página no Facebook. Seus vídeos geram mais de de 20 mil de compartilhamentos e mais de 1 milhão de views em pouco mais de 3 dias e mais. Seu canal no YouTube tem mais de 130 mil inscritos. E lá, muitos vídeos contam com mais de 1 milhão de views.

Serviço:

Data: 06 de outubro, sexta-feira.

Horário: às 21h.

Local: Teatro Municipal de Cerquilho

End: Praça Presidente Kenedy, s/n – Centro

Telefone: (15) 3384-2634 – www.teatrogt.com.br

Valores:

Inteira: R$ 60,00

Meia-Entrada: R$ 30,00

Vendas:

Bilheteria do Teatro (Terça-feira a sexta-feira das 9h às 17h00 | Sábados e Domingos - Quando há espetáculo, a partir das 14h) Fone: (15) 3384-2634

Pela internet: http://www.compreingressos.com/.

Regras para Meia-Entrada:

Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)

Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

Regras Promocionais:

CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão.

Bônus – Promoção de recorte em jornais participantes.