Segurança Pública e Trânsito - Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017

Canil da GCM prende traficante em Cerquilho

Canil da GCM prende traficante em Cerquilho

No dia 11 de novembro, por volta das 21h25, após reclamações e denúncias de munícipes, o Grupo de Operações com Cães da Guarda Civil Municipal foi no Bairro Águas Claras para averiguação e se deparou com um indivíduo de 29 anos que ao perceber a aproximação da viatura, mudou repentinamente de comportamento e fez menção de retirar um objeto de trazia no bolso de uma blusa que vestia.

Imediatamente, a equipe realizou a abordagem e durante a revista pessoal, constataram que o objeto que ele trazia no bolso da blusa tratava-se de um invólucro plástico transparente contendo diversas cápsulas plásticas, repletas de pó granulado e amarelo, semelhante ao crack.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido para o plantão policial do município de Tatuí, junto com as drogas apreendidas para as devidas providências.