Cerquilho, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017

Fundo Social de Solidariedade realizará bazar no dia 09 de dezembro

O bazar será das 9h às 16h no quiosque em frente ao palco externo do teatro

A Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade (FSS), irá ajudar a população de Cerquilho a enfeitar suas casas e presentear seus amigos neste fim de ano, tornando nosso Natal ainda mais mágico e generoso.

No dia 09 de dezembro, sábado, será realizado um belíssimo Bazar de Fim de Ano do Fundo Social, das 9h às 16h, no Quiosque do FSS que fica em frente ao Palco Externo do Teatro, na Rua dos Ipês.

O bazar reunirá as peças confeccionadas pelas alunas dos mais de 30 cursos de artesanato e decoração oferecidos gratuitamente ao longo de 2017. São itens de artesanato em geral, em feltro, tricô, crochê, pinturas em MDF, sabonete artesanal, boneca de pano e costura criativa.

Além de decorar e alegrar sua casa, ao comprar as peças do Fundo Social você colabora para a manutenção do serviço oferecido por ele. Confira nas fotos uma amostra das delicadas e criativas peças que serão vendidas no bazar!

Portal atualizado em: 04/10/2022 11:23:02