.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Saúde - Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza evento sobre Qualificação do Cuidado em Saúde Mental

A programação será dividida em dois dias: 28 e 30 de novembro, na Câmara Municipal de Cerquilho


Prefeitura realiza evento sobre Qualificação do Cuidado em Saúde Mental

     A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde e Promoção Social, realiza o evento “Qualificação do Cuidado em Saúde Mental na Rede de Atenção Psicossocial de Cerquilho: uma experiência de educação permanente”.

    O objetivo é apresentar a experiência vivida com as ações na área de saúde mental junto ao CAPS, Atenção Básica e outros setores, em continuidade aos percursos formativos da RAPS.

    Participarão deste evento, profissionais da saúde municipal e de setores relacionados à saúde mental, conselhos municipais, autoridades municipais e profissionais convidados de outros municípios.

    A programação será dividida em dois dias: 28 e 30 de novembro, na Câmara Municipal de Cerquilho, localizada na Avenida Comendador Aurélio Persone - São Pedro. Confira os palestrantes:

 

  • Dia 28 de novembro, das 09h às 13h

 Tema: “Psicanálise e Saúde Pública”

 Palestrante: Dr. Rodrigo Pinto Pacheco: psicólogo e Psicanalista, Mestre em Saúde Pública pela FSP-USP; Coordenador da Rede de pesquisa Psicanálise e Saúde Pública do Fórum do Campo Lacaiano - SP; Supervisor Clínico Institucional pela SMS-SP e de outras instituições; Diretor Financeiro e Coordenador de projetos em saúde, educação e formação de profissionais da Associação Sabiá (OSCIP).

 

  • Dia 30 de novembro, das 09h às 12h

 Apresentação do Projeto de Educação Permanente da rede de Atenção Psicossocial em continuidade ao Percursos Formativos da RAPS.

 

  • Dia 30 de novembro, das 13h30 às 16h

Oficinas de avaliação e construção de propostas de continuidade para a Rede de Atenção Psicossocial.

Palestrantes:

Paula Andrea Massa: psicóloga, Especialista em saúde da família e gestão do cuidado. Mestranda do programa interdisciplinar em ciências da saúde pela UNIFESP.

Jeyson Murayala: psicólogo especialista em psicologia hospitalar e em gestão em saúde, com experiência nas áreas de assistência e gestão de serviço no âmbito da Saúde Pública.

310 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.