.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 30 de Novembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerquilho recebe projeto Escola Furacão

Projeto dará kit completo para cada um dos nossos jogadores, de 08 a 16 anos, e oferecerá a tecnologia dos treinamentos da equipe principal


     No dia 06 de dezembro, às 19h, no Salão Nobre da Prefeitura, será realizado o lançamento do Projeto Escola Furacão em Cerquilho. Trata-se de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o time do Atlético Paranaense que trará para nossas crianças a tecnologia empregada nos treinamentos deles.

     Cada aluno de 08 a 16 anos receberá gratuitamente um kit completo da equipe paranaense, além dos equipamentos para o treino, como bolas. Depois, a cada 6 meses, nossos atletas terão a visita de um avaliador, que poderá convidar os alunos que se destacarem para treinar com a equipe do Atlético PR.   

     Esse projeto é pioneiro e está em 90 cidades pelo Brasil, inclusive, já foi expandido internacionalmente e também tem polos na África do Sul. Outro destaque da ação é que ela é totalmente gratuita, tanto para os alunos, quanto para a prefeitura, trata-se de um projeto social do Atlético-PR.

    Na cerimônia de lançamento, teremos a presença do coordenador geral da base do Atlético-PR Cristian e do ex-jogador do atlético e do Corinthians Cocito.

370 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.