Cerquilho, sábado, 03 de dezembro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 30 de Novembro de 2017

Cerquilho recebe projeto Escola Furacão

Projeto dará kit completo para cada um dos nossos jogadores, de 08 a 16 anos, e oferecerá a tecnologia dos treinamentos da equipe principal

No dia 06 de dezembro, às 19h, no Salão Nobre da Prefeitura, será realizado o lançamento do Projeto Escola Furacão em Cerquilho. Trata-se de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o time do Atlético Paranaense que trará para nossas crianças a tecnologia empregada nos treinamentos deles.

Cada aluno de 08 a 16 anos receberá gratuitamente um kit completo da equipe paranaense, além dos equipamentos para o treino, como bolas. Depois, a cada 6 meses, nossos atletas terão a visita de um avaliador, que poderá convidar os alunos que se destacarem para treinar com a equipe do Atlético PR.

Esse projeto é pioneiro e está em 90 cidades pelo Brasil, inclusive, já foi expandido internacionalmente e também tem polos na África do Sul. Outro destaque da ação é que ela é totalmente gratuita, tanto para os alunos, quanto para a prefeitura, trata-se de um projeto social do Atlético-PR.

Na cerimônia de lançamento, teremos a presença do coordenador geral da base do Atlético-PR Cristian e do ex-jogador do atlético e do Corinthians Cocito.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022

Portal atualizado em: 02/12/2022 14:44:59