Cultura - Terça-feira, 05 de Dezembro de 2017

Concurso Natal Mágico de Cerquilho

As inscrições vão até sexta-feira agora, dia 08 de dezembro

Concurso Natal Mágico de Cerquilho

A Prefeitura Municipal juntamente com a Associação Comercial promovem o concurso “NATAL MÁGICO 2017”, que tem por objetivo resgatar o espírito natalino, estimulando os cerquilhenses a enfeitarem suas casas, alegrando e deixando a cidade ainda mais bonita.

As inscrições são gratuitas e os interessados em participar têm até o dia 08 de dezembro de 2017 para levar a ficha de inscrição de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Estação Cultura, localizada na Travessa Cobrasil, 100 – Centro, telefone: (15) 3384-5027.

As residências participantes do Concurso “NATAL MÁGICO 2017” serão avaliadas por uma Comissão Julgadora formada por no mínimo 5 (cinco) e no máximo 09 (nove) membros, composta por representantes da  Prefeitura Municipal de Cerquilho  e  da Associação Comercial Industrial de Cerquilho (ACIC).

Serão avaliados pela Comissão Julgadora os seguintes quesitos da decoração: Harmonia com a tradição cultural do Natal; Efeitos de iluminação; Criatividade; Impacto visual e Originalidade.

As cinco residências mais bem avaliadas serão premiadas conforme a colocação:

• 1° lugar – R$ 1.000,00 em dinheiro
  • 2° lugar – R$ 500,00 em vale compras no Supermercado Ki Jóia
  • 3° lugar – R$ 400,00 em vale compras na Sama Presentes
  • 4° lugar – R$ 300,00 em vale compras no Mingo Presentes
  • 5° lugar – R$ 200,00 em vale compras na Tuka Calçados

Ajude a Prefeitura a resgatar a alegria e a magia do Natal cerquilhense! Todas as informações sobre o concurso estão no edital, clique aqui para acessá-lo.

Programação Natal Mágico 2017

27 de novembro a 6 de janeiro – Concurso Natal Mágico

8 de dezembro – às 18h30 inauguração da ampliação do Calçadão do Centro

9 de dezembro – das 9h às 16h – Bazar do Fundo Social de Solidariedade na Praça da Presidente Kennedy

10 de dezembro – às 18h30 – Espetáculo de Ballet gratuito no Teatro Municipal e às 20h – Chegada do Papai Noel e apresentação do Coral Municipal na Praça Presidente Kennedy

12 de dezembro – às 19h – Caminhão da Coca-Cola percorre a cidade e das 20h30 às 22h faz parada para fotos na Praça Presidente Kennedy (Praça da Matriz)

De 20 a 22 de dezembro – das 19h às 22h – Show com Paulo Vitor no Convívio

22 de dezembro – Entrega das premiações aos vencedores do Concurso Natal Mágico.

31 de dezembro – Show do Réveillon no Palco Externo do Teatro Municipal

Das 20h30 às 22h – Felipe Ferreira e banda