Educação - Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017

Prefeitura inova na Educação Infantil com escola piloto em tempo integral

Prefeitura inova na Educação Infantil com escola piloto em tempo integral

Na noite de quarta-feira, dia 06 de dezembro, o Prefeito Aldo Sanson aproveitou a cerimônia de lançamento do Projeto Escola Furacão de Futebol e anunciou uma grande inovação na Educação Infantil de Cerquilho: uma escola piloto em tempo integral!

A partir de 2018, a EMEI Josephina Modanesi Grando passará a oferecer aulas das 8h às 17h, com merendas e almoço. Durante meio período, serão dadas as aulas padrões e no período oposto serão realizadas diversas atividades complementares de recreação e desenvolvimento, como: música (iniciação), educação ambiental, literatura infantil, teatro, língua estrangeira e esportes.

A escola infantil em tempo integral proporcionará aos nossos alunos todas as ferramentas para o desenvolvimento educacional, complementar e humano. Além de experiências e aprendizados para a equipe gestora vir a expandi-lo futuramente. A EMEI Josephina Grando está localizada na Rua Francisco Grando, 195 - Parque das Árvores.