Cultura - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2017

Concurso Natal Mágico recupera autoestima e alegria de Cerquilho

Confira quem foram os vencedores de 2017

Como previsto no regulamento, hoje é dia de divulgar o resultado do Concurso Natal Mágico de Cerquilho, mas quem ganhou mesmo foi a solidariedade e a nossa cidade!

Lembrando que as residências devidamente inscritas foram avaliadas por uma comissão de sete membros, que consideraram os seguintes quesitos da decoração no julgamento: Harmonia com a tradição cultural do Natal; Efeitos de iluminação; Criatividade; Impacto visual e Originalidade.

Em primeiro lugar, recebendo o valor de R$ 1.000,00 em dinheiro, ficou a Mônica F. A. Goes da Rua Antonio Andrioli, 475 – Portal dos Pilares. Além da belíssima decoração feita pela moradora, alegrando e iluminando Cerquilho, ela também presenteou a cidade com sua solidária decisão: comprar brinquedos com o valor recebido e distribuir para crianças carentes!

O segundo lugar foi conquistado pelo José Benedito de Araújo, na Rua Domingos Grecchi – Residencial Grecchi, que levará para a casa um vale-compras de R$ 500 do Supermercado Ki-Joia. Em terceiro está a decoração de Rafael M. Amaral, da Rua Doutor Soares Hungria, 966 – Centro, que ganhou um vale compras de R$ 400 na Sama Presentes. Na quarta colocação ficou Marcos Roberto R. Giriboni, que tem residência na Rua Fernando Grando, 229 – Recanto do Sol, levando para casa o vale-compras de R$ 300 da loja Mingo Presentes.

Por fim, em quinto lugar, ficou a decoração da casa da Flávia Scudeler Silva, na Avenida Francisco Gaiotto, 75 – Centro, ganhado como premiação R$ 200 em vale compras na Tuka Calçados. No entanto, como ela mesma é proprietária da loja e participou do concurso envolvida pelo espírito natalino, ela optou por doar o prêmio para o sexto colocado, que é a Monica Boim Castilho, com a residência na Rua Martinho Sanson, 297 – Parque das Árvores.

A Prefeitura Municipal através da Coordenadoria da Cultura e da Comissão do Concurso agradecem imensamente a participação de todos, tornando nosso Natal alegre, bonito, solidário e mágico. Aproveitamos também para convidar a população para visitar as casas enfeitadas e se encantarem com as decorações.