Cultura - Terça-feira, 02 de Janeiro de 2018

Prefeitura informa sobre matrículas e rematrículas dos projetos da Cultura

São oferecidas gratuitamente oficinas de teatro, dança e canto/coral

Prefeitura informa sobre matrículas e rematrículas dos projetos da Cultura

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Educação e Cultura e da Coordenadoria de Cultura, informa que a data para rematrícula dos projetos culturais será de 22 de janeiro a 02 de fevereiro e as novas matrículas poderão ser feitas de 05 a 16 de fevereiro.

Lembrando que a Coordenadoria de Cultura oferece: Oficina de Teatro (a partir dos 8 anos de idade) às quintas-feiras a noite e aos sábado de manhã e a tarde; Oficina de Dança (a partir dos 5 anos) de terça a sexta-feira de manhã e a tarde e aos sábado de manhã; e Oficina de Canto e Coral (a partir dos 8 anos) com aulas às sextas-feiras de manhã e tarde.

Para fazer a matrícula nas oficinas oferecidas é preciso ir até a Estação Cultura, preencher a ficha de inscrição, o termo de responsabilidade, levar o RG do responsável pelo aluno, RG ou Certidão de Nascimento do aluno e Comprovante de Endereço.

Os alunos que já participaram dos projetos em 2017 e querem fazer a rematrícula, devem apresentar RG ou Certidão de Nascimento do aluno e preencher a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade.

Para participar da Oficina de Dança é solicitada a apresentação de um atestado médico autorizando o aluno a praticar atividades físicas. Caso o aluno não tenha o atestado no momento da matrícula, ele pode se inscrever e terá um prazo para que consiga o atestado.

A Estação Cultura fica localizada na Travessa Cobrasil, 100 – Centro, o telefone para contato é o (15) 3384-5027 e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelos e-mails cadastrocultura@cerquilho.sp.gov.br e cultura@cerquilho.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3384-5027.