Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2018

Devido a grande procura, Univesp prorroga inscrições para o vestibular até segunda-feira, dia 08

Os cursos de Pedagogia e Engenharia de Produção já estão garantidos

O prazo final para inscrição do vestibular 2018 para Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), que vencia nesta sexta-feira (dia 5), foi prorrogado para a próxima segunda-feira (dia 08 até às 16h). O motivo, segundo a direção da Univesp, foi o grande número de inscritos que ainda não confirmaram pagamento do boleto de inscrição do vestibular para Fundação Vunesp.
    No caso de Cerquilho, Dois cursos já estão confirmados – Pedagogia com 317 inscritos e 96 boletos pagos e Engenharia de Produção com 178 inscritos e 108 boletos quitados.
    O curso de Engenharia da Computação conta com 120 inscritos, mas apenas 35 confirmaram pagamento. Isso significa que ainda restam pelo menos 15 estudantes pagarem seus boletos para confirmação do vestibular para este curso específico.
    É importante ressaltar que o candidato que já fez a inscrição e está em posse do boleto com data de vencimento antigo (05/01), e que queira pagar no dia 8 de janeiro, deverá acessar novamente a área do candidato e reimprimir o boleto no link ‘Segunda Via do Boleto’.
    Em caso de dúvidas, basta ligar para (15) 3384-9111 (Prefeitura Municipal) e falar na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico.