Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 09 de Janeiro de 2018

CATE informa as vagas de emprego

CATE informa as vagas de emprego

A Central de Atendimento ao Trabalhador e à Empresa informa que estão abertas novas vagas de emprego nesta semana para:

• 5 vagas para costureira;
  • 1 para caseiro (casal sem filhos);
  • 2 vagas para vendedoras;
  • 1 para serralheiro;
  • 2 vagas para marceneiro;
  • 1 para auxiliar de marceneiro.

Interessados em se candidatar as vagas devem comparecer ao CATE com RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. A Central de Atendimento ao Trabalhador e à Empresa está localizada na Estação do Trabalhador, antiga Estação Ferroviária, no Centro de Cerquilho, telefone de contato (15) 3384-5652.