Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018

Univesp divulga relação candidato vaga do Vestibular 2018

A consulta para os locais de prova também já foi liberada no site da Vunesp

Univesp divulga relação candidato vaga do Vestibular 2018

Os 454 inscritos no Vestibular 2018 da Univesp – polo Cerquilho disputarão 150 vagas para os cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Pedagogia.

O curso mais concorrido é o de Pedagogia, com 4,54 candidatos por vaga, na sequência vem a Engenharia da Produção com 2,86 e, por fim, a Engenharia da Computação com 1,68 candidatos por vaga.

Locais de prova

Em Cerquilho, as provas serão realizadas nas Escolas Estaduais Presidente Arthur da Silva Bernardes (localizada na Avenida Washington Luiz, 478) e na Professora Victoria Marcon Bellucci (localizada na Praça dos Colibris, 21 – Jardim São Francisco).

Para o candidato confirmar o local e a sala que realizará a prova é preciso consultar o site da VUNESP - www.vunesp.com.br/uvsp1703 - na área do candidato, no link “Local de prova”. Informações também podem ser obtidas pela Central de teleatendimento – DISQUE VUNESP (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8 horas às 20 horas.

Vestibular

A prova será realizada dia 21 de janeiro às 14h e terá duração de 4 horas. Os portões das escolas serão abertos às 13h e fechados às 14h.

Para realizar o exame, o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha, bem como apresentar o original de um documento de identidade. O artigo 12 do Manual do Candidato disponível no site da UNIVESP (www.univep.br) traz todos os documentos de identidade que serão aceitos.

O Exame terá duas partes:

• Uma redação

• Uma prova com 60 questões, cada uma com 5 alternativas sendo:

a) Língua Portuguesa e Literatura Brasileira – 15 questões

b) Língua Inglesa - 6 questões

c) História – 7 questões

d) Geografia – 7 questões

e) Biologia - 5 questões

f) Química - 5 questões

g) Física - 5 questões

h) Matemática - 10 questões

O programa de cada disciplina pode ser consultado no Anexo III do Manual do Candidato.

Gabarito

O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 10 horas do dia 22/01/2018, no site www.vunesp.com.br/uvsp1703. O prazo para recursos será de dois dias úteis, contados da divulgação, ou seja, das 10 horas do dia 22/01/2018 até às 23h59 do dia 23/01/2018. A solicitação também deve ser feita pelo site da Vunesp.

Aprovados

A lista de classificação geral será divulgada no site www.vunesp.com.br/uvsp1703, no dia 14/02/2018 após as 14h. A matrícula presencial será realizada nos dias 15, 16 e 19/02/2018.

Concursos professores

As inscrições para o concurso público para contratação por tempo indeterminado vão até às 18 horas do dia 11 de fevereiro. Ao todo são 7 vagas para professores doutores nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Matemática e Pedagogia, e para professores titulares nas áreas de pós-graduação e pesquisa.

Os contratados farão parte do quadro permanente de docentes da instituição, sob regime da CLT e legislação complementar. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, com acesso pelo www.univesp.br/concurso-docente.

Dúvidas com relação ao concurso podem ser esclarecidas exclusivamente pelo e-mail concurso.docente@univesp.br. Mais informações no nosso site www.univesp.br.