Cerquilho, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Instável
Instável

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

Prefeitura divulga locais de troca de ingresso para o Carnaval Solidário em Cerquilho

O evento dará a largada para o tradicional Carnaval de Cerquilho e será realizado no Centro de Eventos Cidade das Rosas no dia 02 de fevereiro

A Prefeitura Municipal, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos, convida a população de Cerquilho e de toda região para o Carnaval Solidário 2018.

O evento dará a largada para o tradicional Carnaval de Cerquilho e será realizado no Centro de Eventos Cidade das Rosas, a partir das 18h30 no dia 02 de fevereiro, sexta-feira.

A entrada para a festa terá um sabor diferente: solidariedade! Cada ingresso poderá ser trocado por um quilo de alimento não perecível (exceto sal) que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho.

Os ingressos poderão ser trocados a partir do dia22 de janeiro, nos seguintes locais: Prefeitura, SETUL (Centro de Eventos Cidade das Rosas), Fundo Social, Postos de Saúde, academias participantes, Coopideal, Big Galo Esfirra, Supermercados KiJoia, Coocerqui e Rádio FM Harmonia.

A programação do Carnaval Solidário começa com um Aulão de Zumba das academias da cidade, às 20h acontece a apresentação do animadíssimo Bloco Sambar in Love e, para fechar a noite, às 21h30 será a escolha da Rainha e do Rei Momo do Carnaval de Cerquilho ao som de DJ. No local, também haverá praça de alimentação.

Portal atualizado em: 04/10/2022 11:23:02