Administração - Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

Vencedores da Campanha IPTU Premiado 2017

Ao todo foram sorteados dez prêmios, confira quem são os vencedores

Ontem, dia 22 de janeiro, foi realizado o sorteio da Campanha IPTU Premiado 2017, em frente à Prefeitura Municipal, a partir das 17h. Com quatro globos, os sorteios contaram com a participação de munícipes e funcionários da prefeitura.

Todos os proprietários de imóveis da cidade concorreram com o número do cadastro do imóvel descrito na capa do carnê de IPTU do exercício de 2017 – cadastro resumido. No entanto, apenas aqueles que estavam com o IPTU 2017 pago até 29 de dezembro de 2017 e não tinham nenhuma outra pendência com a prefeitura foram contemplados.

Assim que saía o número do sorteio, as equipes do departamento de Tributos e do Jurídico verificavam se o sorteado cumpria as exigências, após a confirmação, era anunciado a todos o nome do vencedor.

Conforme previsto no Decreto Nº 3.165-2017, primeiro foi sorteado o 10º prêmio e, assim, sucessivamente. No caso em que o sorteado não cumpria as regras previstas, foi realizado imediatamente um novo sorteio. Todas as informações sobre o sorteio podem ser verificadas no decreto.

O sorteio foi ainda transmitido ao vivo através da página oficial da Prefeitura de Cerquilho, para que aqueles que não puderam comparecer pessoalmente, também pudessem acompanhar. O vídeo segue à disposição de qualquer um que queira assistir na íntegra: http://www.facebook.com/PrefeituradeCerquilho/videos/537860363273561/?hc_ref=ARQMniZ4IXhJcCIwztuWla9IfwbaruNS0SXfwu5B6cXshFkyG-0y9Wm9CTEDwZD9CIM&fref=nf

Confira os vencedores:

1º Prêmio – moto Honda CG FAN 125 cilindradas

Vencedor: André Ricardo Vitorelli Leite

Nº de cadastro: 16544

*No primeiro sorteio, o número de cadastro 15470 foi sorteado, no entanto, ele não correspondia aos pré-requisitos do sorteio, assim sendo, foi realizado novo sorteio.

2º Prêmio – refrigerador 275 L Duplex Cônsul

Vencedor: Pedro Roberto Gavioli

Nº de cadastro: 6667

3º Prêmio – SMARTV LED LG 32”

Vencedor: Francisco Ponte de Oliveira Neto

Nº de cadastro: 4391

4º Prêmio – NOTEBOOK Positivo Dual Core 4G, 32G, W10

Vencedora: Luiza Helena Nicolin Machado

Nº de cadastro: 16160

5º Prêmio – Tablet Samsung 9.6”

Vencedor: Nivaldo Braz Silveira

Nº de cadastro: 12731

6º Prêmio – Smartphone Samsung J5 PRIME 32G

Vencedor: Nivaldo Braz Silveira

Nº de cadastro: 3802

7º Prêmio – Smartphone Samsung J5 PRIME 32G

Vencedor: Roberto Luiz de Almeida

Nº de cadastro: 13894

8º Prêmio – Smartphone Motorola MOTO G 5 32G

Vencedora: Nilde Amaro Correia Lupo

Nº de cadastro: 13618

9º Prêmio – Micro-ondas Panasonic 32 L Branco

Vencedora: Maria José Modanez Calvo

Nº de cadastro: 18962

10º Prêmio – Tablet DL 7”

Vencedor: Wilson Cesar Filho

Nº de cadastro: 16495

Observação: O Sr. Nivaldo foi sorteado duas vezes, no entanto, como foram em número de cadastros diferentes, ou seja, casas/IPTU diferentes e ambos atendiam aos requisitos do sorteio, ele pode ficar com os dois prêmios.