Cerquilho, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Instável

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2018

Cerquilho participa da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso

Aconteceu ontem (31), a abertura dos Jogos Regionais do Idoso em Itapeva. A presidente do Fundo Social de Solidariedade – Melissa Sanson acompanhou a cerimônia de abertura dos jogos juntamente com a delegação cerquilhense, a presidente do Fussesp e primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, entre outras autoridades.

A 22ª edição do JORI conta com a participação de cerca de 2.500 atletas com, no mínimo, 60 anos de idade, vindos de 45 cidades da 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

A competição, que acontece de 31 de janeiro a 04 de fevereiro, é realizada em parceria entre a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) e a Prefeitura de Itapeva.

A cidade de Cerquilho está sendo muito bem representada por uma delegação de aproximadamente 70 pessoas entre atletas e comissão técnica. Competiremos em 12 modalidades: atletismo, bocha, buraco, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez.

Após a disputa do JORI nas oito Regiões Esportivas, as duas cidades mais bem classificadas em cada modalidade disputarão a final estadual do torneio, entre os dias 28 de março e 1º de abril, em Praia Grande. Em 2017, cerca de 14 mil pessoas participaram da competição, somando as oito etapas realizadas.

Portal atualizado em: 04/10/2022 11:23:02