Cerquilho, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Instável
Instável

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2018

Presidente do Fundo Social de Cerquilho participa da inauguração de Padaria Artesanal

No dia 1º de fevereiro, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho, Melissa Sanson, prestigiou a inauguração da 27ª e da 28ª unidade do Polo Regional da Padaria Artesanal, instaladas nas cidades de Porangaba e Boituva, respectivamente.

Conforme foi anunciado no evento, ainda estão previstas a inauguração de mais 11 unidades neste ano, totalizando 39 Polos espalhados por todo o Estado de São Paulo.

Cerquilho foi um dos primeiro municípios contemplados pelo projeto do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, no ano de 2003 e, desde então, oferece diversos cursos gratuitos de culinária para a população.

Portal atualizado em: 04/10/2022 11:23:02