Administração - Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2018

Deputado Federal Vitor Lippi visita Cerquilho

Ao longo do encontro, foram solicitadas emendas parlamentares para nosso município

Deputado Federal Vitor Lippi visita Cerquilho

Na quinta-feira passada, dia 1º de fevereiro, o vice-prefeito e chefe de gabinete Germano Reis, representando o prefeito Aldo Sanson, e o coordenador operacional Mateus Alves receberam a visita do deputado federal Vitor Lippi em Cerquilho.

Ao longo da reunião, Germano, em nome do prefeito, aproveitou para apresentar demandas da cidade e solicitar uma emenda parlamentar para infraestrutura do município, para colaborar com a realização de melhorias para Cerquilho.

Durante o encontro, o deputado também falou sobre sua proposta de capacitar os hospitais da região, de cidades menores, para que possam realizar cirurgias de especialidades. Isso vai descentralizar a demanda e, consequentemente, haverá uma diminuição na fila de espera.