Cerquilho, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Instável

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

Preparativos da 11ª Festa das Nações se iniciam

Na segunda-feira, dia 19 de fevereiro, foi realizada a primeira reunião dos preparativos da tradicional Festa das Nações de Cerquilho. O encontro aconteceu no Paço Municipal e contou com representantes das entidades da cidade e do Fundo Social para definir os primeiros detalhes do evento.

A 11ª edição da Festa das Nações acontecerá no Centro de Evento Cidade das Rosas, de 11 a 13 de maio, trazendo mais sabor para o final de semana do Dia das Mães.

No dia 11 de maio, os portões abrem às 19h e fecham a meia noite. No sábado, dia 12, o almoço acontece das 11h às 15h e o jantar das 19h às 00h e, no domingo temos novidade no horário, que será das 11h às 18h.

A programação musical também já tem shows incríveis confirmados: abertura do evento na sexta-feira com a Banda Xis, no sábado show com a Banda Virada do Século e no domingo o som fica por conta do Grupo Kizumbamba.

A Festa das Nações é um dos eventos mais esperados no calendário cerquilhense, e proporciona para Cerquilho e toda região três dias com deliciosas opções de pratos nacionais e internacionais. Além disso, trata-se de uma iniciativa beneficente, toda a renda arrecadada fica para as entidades participantes para manutenção de suas atividades.

A organização do evento é realizada pela Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Cerquilho, em parceria com as entidades: Lar São José, Lions Club, Hospitalhaços, Rotary Clube, Associação de Pais e Mestres, Casa da Criança, Escolinhas de Esportes de Cerquilho, Grupo Fraternal Os Essênios. O Fundo Social de Solidariedade e a Escola Municipal de Educação Básica Especial participarão com artesanatos e o Colégio Anglo Infantil patrocinará o fraldário da festa.

11 de maio – sexta-feira – Show com a Banda do Xis

Jantar: das 19h às 00h