Segurança Pública e Trânsito - Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Adolescentes são apreendidos com entorpecentes pela GCM

A ação foi possível graças à denúncia anônima da população

Adolescentes são apreendidos com entorpecentes pela GCM

No domingo, dia 18 de fevereiro, por volta das 13h, a equipe do Grupo de Operações com Cães da Guarda Civil Municipal de Cerquilho, em patrulhamento pelo Bairro Di Napoli, recebeu denúncias de populares de que havia adolescentes fazendo tráfico de entorpecentes em um determinado local do bairro.

A fim de verificar as informações passadas, em posse das características dos suspeitos, a equipe do GOC saiu para efetuar averiguação, momento em que depararam com alguns adolescentes, que ao avistarem a viatura, tentaram fugir, porém, os guardas municipais conseguiram abordar os suspeitos.

Durante a abordagem foram encontradas várias porções de entorpecentes com os adolescentes. Diante dos fatos, eles foram conduzidos, juntamente com seus responsáveis, para a Central de Flagrantes em Tatuí, onde foram tomadas as demais providências cabíveis.