Cerquilho, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Instável

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2018

Carnaval Solidário arrecada mais de uma tonelada e meia de alimentos

São mais de 1.500 quilos de alimento que vão ajudar quem mais precisa e que serão distribuídos através do Fundo Social de Solidariedade

Carnaval Solidário arrecada mais de uma tonelada e meia de alimentos

No dia 02 de fevereiro, abrindo a programação de carnaval em Cerquilho, a Prefeitura Municipal realizou o Carnaval Solidário em prol ao Fundo Social da cidade, no Centro de Eventos Cidade das Rosas e que teve como entrada a doação de um quilo de alimento.

O evento foi um sucesso: de público, de animação e de solidariedade, resultando na doação de mais de uma tonelada e meia de alimentos, são 1.500 quilos que vão ajudar quem mais precisa e que serão distribuídos através do Fundo Social de Solidariedade.

A Prefeitura de Cerquilho, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos, agradece a participação de todos neste belíssimo evento, tanto aqueles que doaram os alimentos quanto aqueles que doaram seus serviços para a realização do mesmo.

Portal atualizado em: 04/10/2022 11:23:02