.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Sexta-feira, 16 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Teatro Municipal recebe espetáculo ABBA The History - A Salute To Abba

O Musical acontece no dia 13 de abril, às 21h


          Teatro Municipal de Cerquilho recebe o emocionante espetáculo “ABBA The History” no dia 13 de abril às 21h. A venda dos ingressos acontecerá através da bilheteria do Teatro ou pelo site: https://compreingressos.com. O valor da entrada inteira é de R$ 70 e a meia-entrada R$ 35.

          "ABBA The History - A Salute To Abba" é uma banda formada em 2013, com o objetivo de comemorar em 2014 o aniversário de 40 anos do grupo ABBA, e de sua vitória com a canção WATERLOO, no Festival Eurovision da Canção em 06 de Abril de 1974. Tornando-se, assim, a melhor homenagem ao ABBA de todos os tempos.

          Com um cuidado extremo em todos os detalhes, "ABBA The History - A Salute To ABBA" junta a sensacional musicalidade, harmonia vocal, figurinos e coreografia do ABBA, com uma atuação eletrizante, oferecendo um espetáculo dinâmico e cheio de surpresas para todas as idades. Apresentam com fidelidade o que foi o brilho e a magia do grupo ABBA no palco, com arranjos contemporâneos, mas sem perder a originalidade.

          Falar de ABBA é falar de sucesso, hits que colaram nos ouvidos do planeta pop, trazendo à tona memórias e emoções das mais diversas gerações - da dupla Britânica Erasure, que deu uma nova roupagem às canções do ABBA no final dos anos 80; Madonna, que presenteou os fãs, usando a introdução do clássico "Gimme Gimme Gimme (A Man After Midnight) em Hung Up no ano de 2005, fabricando outro mega sucesso, a Gucci Mane, que tomou trecho da mesma canção emprestada em 2013, como pano de fundo para regravar Bob Marley.

          Este e outros clássicos do ABBA serviram de inspiração para o grupo de músicos paulistas comporem o espetáculo "ABBA The History - A Salute To ABBA". O show que já passou por mais de 200 cidades no Brasil e América Latina.

          Ovacionado por onde passa o show que conta através de canções marcantes à história da trajetória do ABBA nos palcos, é um "Olá Musical ao ABBA" dos cantores Najah Falcon (Agnetha), Diego Sena (Björn), Jheff Saints (Benny Anderson) e Paty Andrade (Anni-Frid), cujas iniciais formam o mundialmente aclamado nome: "ABBA".

          Os brasileiros têm conquistado plateias pelo modo peculiar com que revivem os sucessos do ABBA, desde as nostálgicas a aqueles, como Dancing Queen, que fazem de cada um da plateia o Rei e Rainha das pistas.

 

368 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.