.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Sexta-feira, 04 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerquilhense conquista quatro troféus no Arnold Sports Festival South America

Alan é o segundo da história da competição a conseguir esse resultado incrível


           No dia 27 de abril, o prefeito Aldo Sanson recebeu a visita do Alan Felipe Costa e dos quatro troféus que o atleta conquistou no Arnold Sports Festival South America, maior evento de nutrição, saúde e esportes da América do Sul.

           No dia 20 de abril, disputando com mais de 300 atletas, ele se consagrou campeão Men’s Physique Júnior (até 1,74m de altura) e Overall Junior (que é o campeão dos campeões da categoria). Ele também foi campeão do Men’s Physique Sênior (até 1,70m de altura) e Overall Sênior (campeão dos campeões). Alan é o segundo da história da competição a conseguir esse resultado incrível.

           As categorias disputadas pelo atleta prezam por um físico mais atlético, exemplo de definição, sem muitos músculos, com baixa porcentagem de gordura e aspecto saudável.

           O Arnold Sports Festival South America aconteceu de 20 a 22 de abril de 2018, no Transamérica Expo Center, e contou com feiras de nutrição esportiva, apresentação de bodybuilding, strongman, luta de braço e novidades do mundo do esporte.

           Em 2017, o cerquilhense já havia se consagrado Campeão Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness, e havia sido premiado no Campeonato Regional em Piracicaba e no Paulista em São Paulo.

 

407 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.