.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Segunda-feira, 07 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito recebe visita do Comandante do Policiamento do Interior (CPI-7) e do Batalhão de Itapetininga

Durante o encontro, foram discutidos reforços para a cidade, os índices de criminalidade e o monitoramento por câmeras


          No dia 03 de maio, o Prefeito Aldo Sanson recebeu a visita do Coronel Antônio Valdir Gonçalves Filho, comandante do Policiamento do Interior (CPI-7), e do Tenente Coronel Benedito Tadeu Galende, comandante do Batalhão de Itapetininga, ambos da Polícia Militar.

          Durante a reunião, o Coronel Antonio Valdir informou o prefeito de que o Estado realizou recentemente um concurso público para a Polícia Militar e, que até o final do ano, novos policiais devem ser contratados.

          Foram debatidos também os índices de criminalidade de Cerquilho, os comandantes afirmaram que comparado com a região, os números da cidade são baixos, mas que a Polícia Militar segue trabalhando fortemente para reduzi-los ainda mais. Uma das ações neste sentido é a realização de rodízios entre as equipes das cidades que estão no CPI-7 para que o efetivo do município seja ampliado.

          Por fim, foi discutida a possibilidade de Cerquilho realizar um convênio com a Secretaria do Estado de Segurança Pública e adquirir o software de monitoramento DETECTA, o qual reúne o maior banco de dados de informações policiais da América Latina.

          Juntamente com o software é preciso comprar câmeras específicas de monitoramento para a cidade, assim sendo, foi sugerida uma parceria entre a Prefeitura e os empresários cerquilhenses para a aquisição dos equipamentos, sendo mais um recurso contra a criminalidade.

          Ao final, o prefeito agradeceu a atenção do Coronel Antônio Valdir Gonçalves Filho, do Tenente Coronel Benedito Tadeu Galende e de toda a equipe da Polícia Militar com a nossa cidade.

          O encontro contou ainda com a presença do vice-prefeito e chefe de gabinete Germano Reis, do presidente da Câmara Municipal Mauro Fraré, de vereadores, do secretário de administração Bruno Bonelli, do Secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil Jonh Veloso e do Diretor de Trânsito Cláudio Taborda.

309 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.